EDUCAÇÃO DEFINE ESTRUTURAÇÃO PARA A CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL

A Secretaria de Educação (Semec), realizou na quarta-feira (01),uma reunião, para organização e estruturação da Conferência Intermunicipal de Educação Popular.

A Conferência será realizada em Barra de Santana no dia 21 de setembro, de forma híbrida.

A conferência tem como tema:
“Reconstruir o país: a retomada do Estado democrático de direito e a defesa da educação pública, com gestão pública, gratuita, democrática, laica, inclusiva e de qualidade social para todos.”

Participaram da reunião, os representantes:
Barra de Santana, Santa Cecília, Riacho de Santo Antônio, Boqueirão e Barra de São Miguel, Aroeiras, Natuba, São Domingos do Cariri e Gado Bravo.

A pauta da reunião foi a discussão da logística e escolha dos coordenadores e relatores de eixos, que serão abordados na conferência.