Educação realiza entrega de certificados do PROERD

A Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (20), no Ginásio Poliesportivo de Barra de Santana, a entrega dos certificados, do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência.

O programa é uma parceria ente o Governo da Paraíba e a Prefeitura de Barra de Santana. O curso foi ministrado pelo Soldado Agustinho, aos alunos da Escola Laura Barbosa e a entrega dos certificados, coroou mais esta etapa da vida escolar destes alunos.

O evento também contou com a Premiação do Concurso de Redação para os alunos do 4° e 5°ano, sobre o Tema: Minha Terra , Meu Lugar- retratando o meio ambiente

O Concurso de Redação teve os seguintes vencedores:

1° lugar

Categoria I – 4° ano

Everton Lucena de Andrade, 4° A

Categoria II- 5° ano

Evelyn Emanuelly da Silva Vieira

2° lugar

Categoria I -4° ano

Pablo Emanoel Nascimento Costa, 4° B

Categoria II- 5° ano

Pablo Pierry de Sousa Alves, 5° A

A Secretária de Educação, Iones Costa esteve prestigiando o evento, juntamente com o secretário de Articulação Política, Vadeilson Costa, que esteve representado a prefeita Cacilda Andrade, também o diretor da Escola Laura Barbosa, Aerton Barbosa e toda a equipe da escola.