Em Audiência com Governador, Prefeita solicita Adutora para Barra de Santana

Em audiência com Governo da Paraíba no último mês de janeiro, a Prefeita Cacilda Andrade, solicitou ao Governador, João Azevêdo, a Construção de uma Nova Adutora para atender a população de Barra de Santana.

A solicitação se faz, visto que a população da zona urbana do município cresceu consideravelmente, e que a adutora atual já não atende a demanda, inclusive da população da zona rural por onde passa a tubulação, o que faz com que estes desvios, diminuam a vazão da água na chegada ao reservatório final.

A Prefeita, afirmou que “com a construção da nova adutora, nossa população tanto da cidade e Povoado do Posto, como a população de Serrinha, Malhadinha e demais localidades que já fazem uso do recursos hídricos, possam ter a oferta do serviço regularizado, diminuindo os transtornos a essa população.”

Ascom-PMBS