EQUIPE REALIZA VISITA TÉCNICA A PONTOS TURÍSTICOS DO MUNICÍPIO

Nesta quarta-feira (10), uma equipe técnica do SEBRAE esteve visitando alguns pontos turísticos juntamente com o Secretário Adjunto de Turismo Wesley Patrício e o Agente de Desenvolvimento Adriann Monteiro para conhecer de perto as potencialidades turísticas de nosso município.

Os locais visitados foram o Complexo Arqueológico Pedra do Altar, o Rio do Feijão e o Mirante de Curimatãs, onde foram analisados os pontos a serem explorados e melhorados para aumento da demanda turística, objetivando maior visibilidade e rendimentos para economia local.

O município de Barra de Santana, está participando do Projeto Roteiros Integrados, a pedido da prefeita Cacilda Andrade, e será incluído como destino no cariri, nos pacotes das agências de viagem, como já acontece com a cidade de Cabaceiras.

Além deste projeto, a gestão municipal está elaborando um Plano de Marketing denominado “ENCANTOS BARRA DE SANTANA”, que será composto por plataformas digitais e físicas para possibilitar a vinda de turistas, inaugurando assim uma nova fase no turismo, afirmou o Secretário de Governo e Articulação Política, Vadeilson Costa.

Todos estes projetos estão em fase de elaboração e planejamento, para que logo que a pandemia esteja sob controle, possamos executar e atrair mais turistas e dar maior visibilidade para nossa Barra de Santana, finalizou a Prefeita Cacilda Andrade.