Escola Josué Barbosa realiza Formatura do ABC

A E.M.E.B Josué Barbosa, no Povoado do Santana, realizou no último dia (6), mais uma edição da Formatura do ABC. O Evento que já faz parte do calendário de eventos da escola, formou a turma: “Vida de Criança”.

A diretora da escola, Suenia Aguiar, agradeceu a todos que estiveram presentes, neste momento tão importante para comunidade escolar.

A turma teve como patrono geral, a prefeita Cacilda Andrade, e como paraninfo, os pais e responsáveis.

A prefeita Cacilda Andrade esteve prestigiando o evento, juntamente com a secretária de Educação, Iones Costa, o secretário de Articulação, Vadeilson Costa e a diretora da escola, Suenia Aguiar, a Coordenadora, Edilma, o representante da Secult, Wesley Patrício, o professor do AEE, Edivaldo e os demais funcionários da escola.