Município inicia Campanha Novembro Azul

A Prefeitura de Barra de Santana, por meio da Secretaria de Saúde promoverá durante todo o mês de novembro, a Campanha Novembro Azul, que tem como público-alvo a população masculina. A campanha busca reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

A Abertura Oficial da Campanha, está sendo realizada nesta terça-feira (12), com a realização do “Dia D”, nas comunidades Paraibinha I, na unidade âncora e no Sítio Barriguda I, no Posto de Saúde. A partir das 19hs será realizado o Terço dos Homens, na Igreja Matriz de Barra de Santana.

Na quarta-feira (13), o evento acontece no Povoado de Caboclos, na UBSF (IV) Josefa Alves Campos;

Dia (21), será a vez do Distrito de Mororó, na UBSF (II), Prescila Maria da Conceição;

Dia (19), o evento acontece simultaneamente na UBSF (III), Nivaldo Abílio de Farias, que fica localizada no Povoado de Vereda Grande e na unidade âncora do Povoado do Santana;

Dia (27), será realizado o Dia “D” na UBSF(I), Dr. José Augusto Amorim, localizada em Barra de Santana;

O Encerramento da Campanha Novembro Azul, será na Igreja Evangélica Congregacional de Barra de Santana, com início às 19h, onde será realizado um culto, e logo após uma palestra.