PMBS, através da SMDH promove passeio com grupos de idosos

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SMDH), em parceria com toda a gestão municipal: Secretarias de Administração, Finanças, Saúde, Educação e Cultura, realizou com o apoio da PMBS, um passeio com os grupos de idosos do CRAS, na quinta-feira (13), para a cidade de Cabaceiras.

O passeio contemplou uma visita ao museu, e igrejas da cidade. Todos também puderam desfrutar de um dia de lazer, com sessões de hidroginástica, dinâmicas e refeições, no Rancho da Ema. Tudo custeado pela Prefeitura municipal.

A Secretaria da SMDH, Antônia Araújo, bem como todos os idosos participantes, agradeceram a Prefeita Cacilda e a todos que, de forma cuidadosa, se empenharam para que a população idosa do município, representada pelos Grupos de Idosos do CRAS de Mororó, da Sede, do Santana e de Caboclos, pudessem usufruir de momentos tão significativos.

Antônia, ainda ressaltou que “o cuidado com a população idosa é prioridade da gestão da Prefeita Cacilda, que compreende a necessidade de qualificar a oferta de serviços nesta área, além de que a ação também faz parte das práticas da Estratégia “Barra” Amiga da Pessoa Idosa (EBAPI), já em desenvolvimento no município .”

A prefeita Cacilda Andrade, esteve participando junto da secretária da SMDH Antônia Araújo, do secretário adjunto da SECULT, Novinho e dos servidores da SMDH.