Policlínica Municipal disponibiliza Atendimento em Ginecologia

A Policlínica de Barra de Santana, atualmente conta com a oferta para a população, de vários serviços especializados, como: ultrassonografia, cardiologia e oftalmologia, dentre outros.

E na quarta-feira (15), foi realizado o atendimento de 23 pacientes, de várias localidades do município, com o ginecologista, Dr.Ferdinando Félix.

As consultas com o ginecologista, dependem de agendamento na central de marcação de exames, que fica localizada no prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Saúde.

A prefeita Cacilda Andrade, disse estar bastante satisfeita, em possibilitar para a população, uma melhoria dos serviços de saúde oferecidos no município, principalmente após a reforma e ampliação da Policlínica Municipal, com a incorporação de novos equipamentos de oftalmologia, ultrassonografia, ginecologia, sala de procedimentos, fisioterapia dentre outros.

Além da ampliação das especialidades médicas, resultando em uma melhoria no serviço prestado à população.