POVOADO DO SANTANA CELEBRA DIA DA PADROEIRA DA COMUNIDADE

Na noite desta segunda-feira (26), aconteceu no Povoado do Santana, a Missa solene em comemoração ao dia da Padroeira Sant’Anna e do Padroeiro São Joaquim. Na ocasião estiveram presente a Prefeita Cacilda Andrade, o Deputado Manoel Ludgério e demais lideranças políticas e comunitárias de nosso município.

A missa aconteceu de forma campal, em frente à igreja católica da comunidade. No local está sendo construída uma Praça, que em breve será entregue a população. O ato religioso aconteceu após uma carreata com féis, percorrendo as principais ruas do Santana e comunidades vizinhas.

A Prefeitura Municipal, através da SECULT, deu todo suporte logístico e decorativo das comemorações, através da ornamentação com flores, iluminação de rua, trio elétrico e fogos de artifício.

A Prefeita Cacilda Andrade afirmou que
“este é mais um compromisso de nossa gestão, em ajudar a manter a tradição e preservar a cultura de nosso município, principalmente as comemorações religiosas em nossas comunidades”, finalizou.