Prefeita assina ordem de serviço para o calçamento de ruas em Caboclos

A prefeita, Cacilda Andrade esteve participando na noite da quinta (20), juntamente com o secretário de Infraestrutura, Márcio Freitas, da assinatura da Ordem de Serviço, para o Calçamento de duas ruas na comunidade de Caboclos, a obra está sendo realizada com recursos próprios. A empresa responsável pela obra é a Torres Construções.

A obra era um sonho antigo da comunidade, como falou a Sra Maria de Dedé, ela que é moradora de uma das ruas que estão sendo calçadas.

Estiveram prestigiando a solenidade, todos os secretários municipais de governo, servidores, e lideranças políticas do município, e também o deputado estadual, Manoel Ludgério e os vereadores Carlinhos de Genésio, Jurema e Júnior de Admilson.