PREFEITURA ENTREGA UNIDADE ÂNCORA DE SAÚDE DE PEDRA D’ÁGUA

A Prefeitura municipal, através da Secretaria de Saúde realizou nesta quinta-feira (19), o ato simbólico de Entrega da Unidade Âncora de Saúde Emídio Ernesto do Rêgo, na comunidade de Pedra D’água.

O prédio que já funcionou como escola, estava desativado há alguns anos e através de solicitações da população a gestão municipal buscou atender este pedido.

A edificação passou por uma ampla reforma, até ser transformada em Unidade de Saúde, onde recebeu também novos equipamentos e também mobiliário novo, para melhor atender a população de Pedra D’água e comunidades vizinhas.

Há alguns meses que a equipe de saúde já atende no local. A equipe é composta por: médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem, dentista, auxiliar de dentista e agente comunitário de saúde.

A Prefeita Cacilda Andrade esteve participando da cerimônia de entrega, juntamente com o Vice-Prefeito, Carlinhos de Genésio, a secretaria de saúde, Ambrozina Barreto, o secretário de Infraestrutura, Ricardo Alves, e demais secretários municipais, além de coordenadores e contou ainda com a presença do Presidente da Câmara, Júnior de Admilson, e dos vereadores Jurema(vereador autor), Novinho, Márcio de Vereda e Hilton de Genésio.