PREFEITURA OFERECE PALESTRA PARA OS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO

A Prefeitura de Barra de Santana através da Sala do Empreendedor e da Secretaria de Administração, ofereceu na terça-feira(24), uma palestra com o consultor do Sebrae, Elton John, direcionada para os colaboradores da gestão municipal, que atuam diretamente com o público.

A prefeita Cacilda Andrade afirmou que “a prioridade da gestão é o atendimento humanizado, e investir na capacitação dos servidores, é uma missão do governo”, Finalizou.

A palestra foi realizada na Creche Tia Marly, e teve como tema: O Atendimento que Transforma. Ao final da palestra, todos os  colaboradores recebam certificado de participação.