Prefeitura realiza com sucesso mais uma edição da Festa de Mororó

A prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Cultura (SECULT), realizou no sábado (14), mais uma edição da Tradicional Festa de Mororó.

O público presente ao evento, curtiu muito forró pé de serra, com Janício Silva, E participação especial de Luiz Paulo, e pra finalizar o evento, Arthur Resenha cantando grandes sucessos, como: Morri de Amor mas passo bem, Vou ter que superar, dentre outas músicas.

A prefeita Cacilda Andrade esteve prestigiando a festa, juntamente com o secretário de Articulação, Vadeilson Costa, vereadores e lideranças políticas.

Cacilda destacou a importância da Festa para o Mororó, como forma de valorizar as tradições culturais, e movimentar a economia local. O evento contou com grande estrutura de palco, som, onde o público se divertiu com muita segurança, através do apoio da Polícia Militar.