Prefeitura realiza corte de terra para os agricultores de Vereda Grande, Salinas e localidades vizinhas

A Prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Agropecuária, segue com o serviço de corte de terra, para os agricultores de nosso município, atualmente o serviço está sendo realizado em Vereda Grande, Salinas e localidades vizinhas a estas comunidades.

O trabalho de aragem do solo é realizado através de tratores da Prefeitura Municipal e a expectativa é atender todo o setor rural do município o mais rápido possível, visto que este ano já estamos vivenciando o período chuvoso, sendo esta a época ideal para a prestação do serviço.

De acordo com a prefeita, Cacilda Andrade, a gestão municipal tem trabalhado incansavelmente, para atender à solicitação da população no que se refere a prestação de serviços, especialmente aos agricultores, com a disponibilização de tratores para o corte de terra de forma gratuita.