Prefeitura realiza entrega de fardamento a profissionais da Infraestrutura e Vigilância Ambiental
A Prefeitura de Barra de Santana, realizou na quinta-feira (30), a entrega dos novos fardamentos para os profissionais da Secretaria de Infraestrutura e da Vigilância Ambiental. A entrega foi realizada pela prefeita Cacilda Andrade.
A prefeita afirmou que a gestão municipal tem um olhar especial para os servidores municipais e que tem se empenhado ao máximo para levar melhorias para todos.
Cacilda lembra que no ano de 2019 receberam novos fardamentos os profissionais do SAMU e da Educação incluindo toda a equipe técnica da SEMEC, motoristas, professores e auxiliares de serviço gerais, além de condutores e enfermeiros do SAMU.