Prefeitura realiza noite natalina com apresentações culturais

A Prefeitura de Barra de Santana, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Humano, de Educação, e Cultura, em parceria com às demais Secretarias do Governo da Reconstrução, realizará no próximo domingo (23) o Auto de Natal 2018, na praça Aécio Barreto do Carmo, no centro de Barra de Santana, com programação prevista para iniciar a partir das 19hs.

A abertura do evento será feita pelo Pastoril Religioso, e contará também com a apresentação da Cantata Natalina, do Coral e do Balé do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento, é uma oportunidade dos usuários dos serviços, mostrarem as atividades desenvolvidas em cada secretaria.

Desde já, a Gestão Municipal, convida a todos para participar das comemorações alusivas às festividades natalinas.

Ascom-PMBS