Prefeitura segue com recuperação de estradas

A recuperação de estradas vicinais em nosso município segue em ritmo acelerado. Recentemente foram recuperadas as estradas de Paraibinha, Riacho das Folhas, Caboclos a Mororó, Sítio Luango até Caboclos e de Luango até a fronteira com Alcantil.

A Rodovia Estadual PB-132 que parte da BR-104 e passa por localidades como Mulungu, Barriguda, Torres e Mororó, está sendo patrolada e recebendo material, onde já foram utilizados aproximadamente 200 caminhões de aterro.

O trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Infraestrutura, recebeu o elogio da prefeita Cacilda Andrade, que reforçou o compromisso de recuperar todas as estradas do município. Segundo ela, “estamos trabalhando muito para melhorar a questão da mobilidade, facilitando a locomoção de trabalhadores e da população que utiliza destas vias de acesso”. “O município tem mais de 300km² mas iremos fazer todas as vias”, acrescentou a Prefeita.

Ascom-PMBS