Representantes da Secretaria de Educação participam do Fórum do Agreste Paraibano de Educação Infantil – FAPEI

A Secretaria de Educação, Iones Costa, esteve participando na cidade de Campina Grande no dia (6), junto com a coordenadora do comitê gestor do fórum, Laurenice Andrade, a diretora das escolas de campo, Vanuza Lucena, além de professores que representaram a escola Josué Barbosa, e a Creche Tia Marly, do Fórum do Agreste Paraibano de Educação Infantil. Sendo realizado nas dependências da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O evento foi promovido pela UFCG, e contou com a participação da Profª. Iolanda Barbosa, que é membro do Conselho Nacional de Representantes da Undime, além de representantes dos municípios pertencentes a região do Agreste e Cariri paraibano, e de professores e pesquisadores da UFCG.

Estiveram participando do Fórum, os Professores dos municípios de Barra de Santana, Campina Grande, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó e Remígio.

O Fórum tem o objetivo de acompanhar e contribuir nas políticas relacionadas à Educação Infantil desenvolvidas na região, e discutiu sobre educação infantil e direitos das crianças.