SALA DO EMPREENDEDOR, INICIA IMPLANTAÇÃO DA REDE SIM NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Barra de Santana, através da Sala do Empreendedor e em parceria com o Sebrae-PB, ofereceu aos servidores municipais, responsáveis pela emissão de documentação sobre a abertura e baixa de empresa no município, uma palestra nesta quarta-feira(01), no NEPS, sobre a implantação da REDE SIM, que foi conduzida pelo instrutor do Sebrae, Elton John e teve como tema: Sensibilidade Rede SIM e MEI como empreendedor.

A Rede Sim, funciona através de uma plataforma virtual e vai permitir a desburocratização, para a abertura e baixa de empresas no município.

Através do trabalho integrado do Poder público, será permitido o registro, alteração e baixa de empresa, além da simplificação do processo para o pagamento de taxas e tributos em meio eletrônico, e irá permitir uma otimização no uso de recursos financeiros. Além de aumentar a eficiência e o controle na fiscalização municipal, permitindo a Barra de Santana, aumentar o crescimento econômico, e ampliação do mercado formal.