Saúde promove capacitação sobre Sala de Vacina

Como parte do Projeto Agenda mais Acesso, Cuidado, Informação e Respeito à Saúde das Mulheres, a Secretaria de Saúde realizou nesta quinta feira (28), no Núcleo de Educação Permanente em Saúde, uma capacitação sobre Atualização em Sala de Vacina, com prioridade em HPV e Hepatite B em adolescentes.

A Capacitação foi ministrada pelas técnicas da 3°Gerência Regional de Saúde, Rosilda Guedes e Ana Maria Morais, e foi direcionada para os profissionais da atenção primária, incluindo agentes comunitários de saúde, enfermeiros e médicos.

A prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Saúde, vem investindo constantemente em capacitações, para os profissionais da Atenção Primária em Saúde e outros serviços de saúde, buscando assim aprimorar o atendimento nas unidades de saúde.

A Secretária de saúde, Eudezia Damaceno, esteve acompanhado a capacitação junto com a secretária adjunta e coordenadora do projeto, Ivone Andrade, do coordenador de Imunização, Aderval Tavares, da coordenadora de Vigilância em Saúde, Ambrozina Lira, da Coordenadora de Planejamento, Porcina Trigueiro e demais profissionais de saúde.