Saúde recebe veículo para melhoria dos indicadores da Vigilância em Saúde

A Prefeitura Municipal de Barra de Santana recebeu do Ministério da Saúde, nesta quinta-feira (27), um veículo Mitsubishi L200 Triton, o veículo será utilizado para as ações da Vigilância em Saúde, que integra as Vigilâncias Ambiental, Epidemiológica e Sanitária e Saúde do Trabalhador no combate as arboviroses(Dengue, Zika e Chikungunya), cujo objetivo é reduzir o índice de infestação predial, e consequentemente melhorar os indicadores da Vigilância em Saúde.

A Prefeita, Cacilda Andrade esteve no Núcleo do Ministério da Saúde – NEMS em João Pessoa juntamente com a Secretária de Saúde, Eudezia Damaceno, para receber esta nova aquisição para a frota municipal.

A prefeita Cacilda, reafirmou a importância das ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde e da parceria com o governo federal. Ela afirmou que “a aquisição do veiculo irá permitir a ampliação das ações realizadas no município, levando mais qualidade de vida a população e melhorando os indicadores da vigilância em saúde, sendo esta uma conquista para todos os Barrasantenses” declarou.