SECULT PARTICIPA DE AUDIÊNCIA DA JUVENTUDE E APRESENTA PROPOSTAS DE BARRA

O Secretário adjunto da SECULT, Wesley Patrício, esteve participando de uma audiência regional da Juventude, na quinta-feira (26), na cidade de Remígio. A audiência, foi realizada na Câmara de Vereadores da cidade, e reuniu gestores municipais de várias cidades. O evento foi promovido pela Secretaria Executiva da Juventude do Governo do Estado, sob o comando da secretária Rafaela Camaraense, e faz parte da programação do agosto das Juventudes.

A SECULT esteve levando a proposta de investimento para área da educação, cultura, esporte e turismo, da juventude de Barra de Santana. A secretária ouviu as propostas de nosso município, e se comprometeu em trazer melhorias para a Juventude de Barra de Santana, bem como de outros municípios participantes.

Na oportunidade, foi anunciado que o Governo da Paraíba, lançou o programa Qualifica Juventude e que Barra de Santana foi contemplada com vagas, para que nossos jovens participem de cursos oferecidos pelo programa do estado. Em quantidade de vagas e cursos a serem defendidos.