SEMEC Promove Abertura da Jornada Pedagógica 2019

Teve início nesta segunda-feira (11), na Creche Tia Marly, a XV Jornada Pedagógica, que acontece até a sexta-feira (15).

Durante a Jornada 2019, serão realizadas diversas atividades como oficinas e palestras, onde serão abordados os seguintes temas: ética, humanização, leitura, segurança alimentar, gravidez na adolescência dentre outros.

Neste primeiro dia do evento, foi realizada uma palestra sobre Ética e humanização no Cotidiano das Práticas Escolares, com a palestrante Carla Daniela de Oliveira, que apresentou aos professores, alternativas para identificar melhor o potencial de cada aluno, como A Teoria das Inteligências Múltiplas de Howard Gardner.

A abertura da Jornada contou com a participação da prefeita, Cacilda Andrade, da secretária de Educação Iones Costa, do secretário de Articulação, Vadeilson Costa, da Secretária de Desenvolvimento Social e Humano, Antônia Araújo, da secretária executiva da Saúde, Ivone Andrade, além de professores, diretores e equipe pedagógica e do vereador Jurema que esteve representando o poder legislativo.

Ascom-PMBS

Tags: barra de santana, jornada pedagogica, 2019, semec