SEMEC promove de 5 á 7 de fevereiro, a 16ª Jornada Pedagógica

A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), promove de 5 á 7 de fevereiro, a 16ª Jornada Pedagógica, que este ano tem como tema: Os Desafios da Educação Básica: Currículo, Competências e Habilidades.
A abertura oficial do evento, será nesta quarta (05), a partir das 13hs na Creche Tia Marly, com a presença da Prefeita Cacilda Andrade, da secretaria de educação, Iones Costa, bem como todos os diretores escolares, coordenadores, inspetores e demais gestores municipais.

Durante a Jornada Pedagógica serão realizadas palestras e oficinas, com os professores da educação infantil, e do ensino fundamental I e II.

Nesta 16ª edição do evento, o objetivo principal é levar os profissionais da educação, especialmente os professores, a refletir sobre o currículo e sua aplicabilidade na prática docente, visando desenvolver habilidades e atitudes voltadas à qualidade da aprendizagem dos alunos.

As aulas nas escolas da rede municipal, terão início dia 17 de fevereiro.

A programação completa da 16ª Jornada Pedagógica, pode ser conferida neste link