SMDH realiza entrega de itens arrecadados pela Campanha do Agasalho

A Prefeitura de Barra de Santana, através das ações da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, realizou na quinta-feira dia 31 de outubro, a entrega de itens arrecadados através da “CAMPANHA DO AGASALHO 2019″.

A prefeitura de Barra de Santana, colaborou com a ação, doando, redes, colchões e cobertores, além de itens alimentícios para serem distribuídos com os usuários do Programa Bolsa Família. A campanha, lançada no mês de julho, recebeu, também, doações da população.

A entrega foi realizada pela equipe da SMDH, nas localidades de Salinas e Barrigudas e foi acompanhada pela prefeita, Cacilda Andrade, pela secretária de Desenvolvimento Social e Humano, Antônia Araújo, por Rosilvane Bezerra, representante do Criança Feliz, e pelo secretário de Articulação, Vadeilson Costa, e continuará nesta semana, contemplando outras comunidades carentes do município.