SMDH REALIZA ENTREGA DE KITS NATALIDADE, AS GESTANTES DO CRAS/PAIF

A Prefeitura de Barra de Santana através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, realizam a partir da segunda semana de março, a entrega do Kit Natalidade, as gestantes que participam dos grupos do PAIF/CRAS.

O kit contém roupas, produtos de higiene e agasalhos para o bebê. Na composição do kit, temos: fralda, colônia, sabonete, pente, escovinha, 2 bolsas, banheira, manta, toalha de banho e roupa. Em virtude da pandemia, este ano o kit será entregue na residência das gestantes, pela equipe do CRAS.

O kit natalidade é um benefício concedido pela gestão municipal, as gestantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, e tem como objetivo dar assistência e melhoria na qualidade de vida dessa população.

A secretária da SMDH, Antônia Araújo, agradeceu a prefeita Cacilda Andrade, pelo empenho e visão humanizada com os usuários dos serviços de assistência social, o que está possibilitando a realização desta ação.