SMDH realizará ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no Santana

A Prefeitura de Barra de Santana através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SMDH) realizará nesta sexta-feira dia (29), a partir das 15hs, no prédio do SCFV do Santana, o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Será um momento para o compartilhamento de experiências, através do depoimento de mulheres da comunidade. A prefeita Cacilda Andrade já confirmou presença no evento, que oferecerá ainda: serviços de beleza, com corte de cabelo, maquiagem e manicure, e será oferecido também um delicioso lanche.

Todas estas atividades visam garantir a valorização plena da mulher, através da participação social e garantindo que possam estar cientes sobre a luta pelos seus direitos.