II Festival Nacional de Repentistas de Barra de Santana

Uma show de muita poesia e muita inspiração marcou a noite desta terça(23) em Barra de Santana. Aconteceu no Espaço Cultural Dona Maria Parteira o 2º FESTIVAL NACIONAL DE REPENTISTAS DE BARRA DE SANTANA, promovido pela prefeitura municipal. Cinco das melhores duplas de repentistas do Brasil, concorreram ao título.

A prefeita Cacilda Andrade esteve presente ao lado do seu esposo, o líder político Manoelzinho e do Vice prefeito Vitalzinho Arruda. Estiveram também presentes no evento vereadores, secretários, lideranças políticas e comunitárias, além de um grande público de admiradores da Cantoria Popular Nordestina.O evento, que faz parte da Semana Cultura da Tradicional Festa de Julho, teve a apresentação do Poeta Iponax Vila Nova.

A dupla campeã foi Ivanildo Vilanova e Raimundo Caetano, em segundo lugar ficou a dupla, Raulino Silva e Antônio Lisboa e terceiro lugar, Valdir Teles e Rogério Meneses, Hipólito Moura e João Lourenço, e Luciano Leonel e Zé Cardoso, ficaram na quarta e quinta colocação, respectivamente.