7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
A Secretaria de Saúde, através do Conselho Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (15), a 7ª Conferência Municipal de Saúde, que devido a restrições da pandemia o número de participantes foi reduzido para autoridades, equipe técnica e lideranças locais, garantindo assim a participação de representantes da sociedade.
O tema central da conferência foi: “ Os desafios da saúde e a pandemia”.
Além da Conferência, foi realizado as pré conferencias anteriormente, como forma de subsidiar a construção dos planos municipais de saúde nos próximos anos.
A Prefeita Cacilda Andrade realizou a abertura oficial do evento na creche Tia Marly, onde participaram secretários da gestão municipal e os vereadores Júnior de Admilson (Presidente da Câmara), e Hilton de Genésio. A secretária de saúde Zina Barreto, fez um resumo da atuação dos profissionais da saúde na pandemia e destacou a importância da coletividade e união em prol do cuidado com as pessoas do município.