SMDH lança Campanha do Agasalho 2019

A Prefeitura de Barra de Santana, através das ações da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, iniciou, neste dia 1º de julho, a “CAMPANHA DO AGASALHO – Faça o bem e doe um agasalho para alguém”.

A campanha consiste na doação de uma peça de roupa, incluindo casacos, jaquetas, calçados e também cobertores, colchões, redes, ou seja, tudo que possa ajudar pessoas para se aquecer, nesse período de frio.

Toda a população está convidada a participar desta campanha solidária, inclusive todos os servidores municipais podem participar, fazendo sua doação.

As doações poderão ser deixadas na SMDH, no período de 01 a 05 de julho de 2019. As doações serão distribuídas com os usuários do Programa Bolsa Família.