Prefeitura realiza entrega da Revitalização do Ginásio Municipal

A Prefeitura de Barra de Santana reabriu nesta quinta-feira (18), o ginásio poliesportivo municipal. A praça esportiva foi contemplada com nova pintura interna e externa, e recebeu manutenção no sistema de iluminação, visto que a prática esportiva no ginásio é realizada geralmente a noite.

O local também passou por adaptações no espaço interno, com a ampliação da quadra de jogo, para o padrão mínimo oficial para a prática do futsal, com comprimento de 18m x 36m de largura. Com esta adaptação o ginásio está habilitado para receber partidas oficiais de quatro modalidades esportivas, futsal, voleibol, basquetebol e handebol.

Na sequência o evento teve um torneio de futsal, com as divisões de base do futebol amador, com a participação das escolinhas do Santana, de Barra de Santana e do Mororó. Onde a equipe do Santana foi campeã na categoria Sub-8, a Escolinha de Barra de Santana foi campeã nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14.

O evento contou com presença da prefeita Cacilda Andrade, do vice prefeito, Vitalzinho Arruda, do secretário de esportes, Rodrigo Costa, do diretor de esportes, Novinho, da secretária de educação, Iones Costa, do secretário de Infraestrutura, Carlinhos de Genésio e de todos os demais secretários de governo, do diretor da escola Laura Barbosa, Aerton Barbosa, além dos vereadores Jurema, Léo da Barra, Samuel de Barriguda, Júnior de Admilson e Nego de Mororó.