SCFV celebra retorno das atividades em passeio com os usuários do serviço
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SMDH), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou um passeio na quinta-feira (23), com os usuários do serviço.
O passeio celebrou o retorno das atividades do SCFV em 2020. Para participar do passeio, era necessário que as crianças, estejam frequentando o serviço regularmente.
O passeio, foi autorizado pelas mães dos usuários e contou com a participação de aproximadamente 80 crianças, que fazem parte do SCFV, em todo o município,  e teve como destino o Rancho da Ema, localizado na cidade de Cabaceiras.
Através de solicitação da SMDH, a Prefeitura se disponibilizou a cobrir todas as despesas com transporte, atividades desportivas, banho de piscina e alimentação. O passeio contou com a colaboração de todos os servidores do SCFV, da secretária da SMDH, Antônia Araújo, e do secretário adjunto da SECULT, Novinho.
A Secretária da SMDH, Antônia Araújo, afirmou que a prefeita, Cacilda Andrade, fez questão de oferecer um serviço de qualidade, a partir do olhar cuidadoso com a população em situação de vulnerabilidade social do município.