BARRA DE SANTANA PARTICIPARÁ DO PROJETO REGIONAL DE TURISMO INTEGRADO

O município de Barra de Santana, irá integrar Projeto Regional de Turismo “Roteiros Integrados”, lançado no último mês de fevereiro, onde participarão os municípios de Campina Grande (proponente do projeto), Queimadas, Fagundes, Boqueirão e Cabaceiras.

Em reunião realizada nesta terça (02/03), as Consultoras do SEBRAE Andréa e Kamilla e o Turismólogo Ayron Kerlly, junto ao Secretário de Governo e Articulação Política Vadeilson Costa, que esteve representando a Prefeita Cacilda Andrade, que solicitou a inclusão do município ao Projeto, entendendo a importância do mesmo para Barra de Santana, do Secretário Adjunto de Cultura Wesley Patrício e do Agente de Desenvolvimento Adriann Monteiro. Definiram cronogramas de ações e necessidades de adaptações e implantações para equiparação e preenchimento de requisitos para início do projeto.

A ideia e fazer com que aconteça o turismo responsável, gerando desenvolvimento econômico e potencializando os atrativos turísticos que nosso município oferece. A pandemia possibilitou uma maior vitrine para o turismo regional, e precisamos organizar para que cresça e gere bons frutos para os filhos da terra, afirmou o Agente de Desenvolvimento Adriann Monteiro.

É importante que esse passo seja dado para que o turismo de nossa cidade se desenvolva de forma eficiente e que seja capaz de posicionar Barra de Santana no cenário estadual, temos belíssimos pontos turísticos com muita história para se contar. Preservar e Potencializar é nossa missão, concluiu o Secretário Adjunto Wesley Patrício.