PREFEITURA DIVULGA CONCESSÃO DE LICENÇA PRÊMIO PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2021

A Secretaria de Administração – SEMAD tornou público nesta terça-feira, dia 18 de maio, os requerimentos selecionados para o gozo de licenças-prêmio no segundo semestre de 2021.

Nos termos e critérios delimitados pelo Decreto Municipal nº. 09, de 08 de abril de 2021, entre os pedidos protocolados no prazo devido, ficam concedidas as licenças prêmio, para gozo no período de 1º de julho a 31 de dezembro de 2021, dos seguintes servidores (ordem de critérios):

Educação:
1. Iracilda Barbosa do Carmo
2. Josanha Maria da Silva Alencar
3. Ana Maria de Luna Araújo
4. Maria da Glória Mendes Barbosa Oliveira
5. Kerley do Rêgo Freire
Saúde:
6. José Osvaldo Travassos Barbosa
7. Cideval da Silva Santos
8. Marinalva Torres Cavalcante
9. Maria Lúcia Vieira da Silva
Demais Secretarias:
10. Carlos Alberto de Agenor
Os seguintes servidores, oriundos do Concurso de 1998, foram superados nesta seleção, na forma do Decreto, por terem já gozado Licença-Prêmio em outra oportunidade:
1.Josefa Freitas Rodrigues
2.Maria da Conceição Silva
3.Maria José Bezerra Barreto
4.Selma Costa Souza

A servidora Francisca Brilhante do Nascimento, por estar em gozo de licença para trato de saúde via INSS e por ter protocolado seu pedido fora do prazo estipulado (em 06/05/2021) também não pode ter apreciado o seu requerimento, nos termos do edital.
Em razão de único protocolo para as demais Secretarias, critério que excetua Saúde e Educação, uma vaga remanescente foi destinada para cada grupo, conforme regra prevista no Decreto 09/2021.
Por fim, foram recebidos, conhecidos, mas não atingiram os critérios das 10 (dez) primeiras vagas os seguintes solicitantes:

1.Adelma Marinho da Silva Lima
2.Albanira dos Santos Barbosa
3.Ana Maria Travassos Barbosa
4.Andréa Guimarães de Almeida
5.Edinalva Lucas Freire
6.Elane Rodrigues Lima da Silva
7.Janaína Marinho da Silva Souza
8.Joana Darc da Silva
9.José Hilton Silva
10.Josenilda Silva Barbosa
11.Josevaldo Pereira da Silva
12.Leandro Alves Rodrigues
13.Osemary de Brito Monteiro Silva
14.Roseane Almeida da Silva
15.Simone Silva dos Santos
16.Vivianni de Brito Castro Petrucchi

Após a data de homologação do resultado, abre-se prazo de 02 (dois) dias úteis para protocolo de recursos, exclusivamente através do e-mail bsantana.prefeitura@gmail.com.