BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMILIA RECEBEM DOAÇÃO DE PEIXE

A Prefeitura de Barra de Santana, através da SMDH realizou no dia 21 de maio, a entrega de 600 kg de peixe para as famílias mais carente do Programa Bolsa Família (que tem como renda, apenas o benefício do Programa). Ao todo, foram contempladas 413 famílias, de diversas localidades, tanto da zona urbana quanto da zona rural.

A Secretária da SMDH, Antônia Araújo agradeceu ao Governo da Paraíba, em nome do Secretário de Desenvolvimento Humano do estado, Tibério Limeira e ao gerente executivo do Governo da Paraíba, Marcelo Melo, pela doação dos 600 kg de peixes.

Conforme consta no planejamento da SMDH e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, Barra de Santana irá receber outras doações, no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA Emergencial, onde serão contempladas as demais famílias que apresentam extrema vulnerabilidade social e que não puderam ser contempladas nesse momento.

A secretária lembra ainda que toda a ação só foi possível devido ao esforço e comprometimento dos profissionais e trabalhadores da SMDH, além da importante parceria com as secretarias municipais de Educação, Saúde e Infraestrutura, que contribuíram de forma significativa para que toda a quantidade de peixe fosse entregue em apenas um dia.