PREFEITURA LANÇA CATÁLOGO EMPRESARIAL DIGITAL
A Prefeitura de Barra de Santana, através da Sala do Empreendedor e em parceria com o Sebrae-PB, realiza até o dia 10 de junho, a captação de informações dos empreendedores formais e informais para criação do Catálogo Digital, com o objetivo de unificar e disponibilizar em um único documento, todas as empresas e serviços que existem e estão em atuação no município.
O Cadastro deverá ser realizado de forma online, através do preenchimento de um formulário disponível em https://abre.ai/cz28, onde deverá constar os dados da empresa e do empreendedor.
Através do conhecimento do perfil dos empreendedores do município é que poderão ser traçadas estratégias para promover políticas públicas que estimulem o desenvolvimento da economia local.
Para os empreendedores que já se inscreveram no Censo Empresarial, a inscrição no Catálogo Digital é automática.
A gestão municipal, através da prefeita Cacilda Andrade tem buscado formar parcerias com instituições como o Sebrae e Banco do Nordeste, para estimular o desenvolvimento da economia local.