Prefeita Cacilda realiza reunião com BR POLO SHOPPING
A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico-SEPLAN, realizou na tarde desta quarta-feira (06), no Gabinete da Prefeita, um encontro com o Gerente Comercial Ricardo Oliveira, do BR POLO SHOPPING- CAMPINA GRANDE/PB.
Tendo em vista o grande potencial econômico no ramo de costura, com objetivo de fomentar e aproximar os Fabricos e Facções do município, ao Projeto BR POLO SHOPPING, a ação teve como objetivo realizar um plano de metas para inclusão do município nas atividades comerciais do POLO SHOPPING.
Estiveram presentes no encontro a Prefeita Cacilda Andrade, o Presidente da Câmara Júnior de Admilson, a Secretária Adjunta da SMDH, Vânia, o Secretário de Governo e Articulação Política, Vadeilson Costa, o Sec. Adj de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Adriann Monteiro, a Diretora de Tributos Núbia, o Agente de Desenvolvimento Cléo Barreto, a Coordenadora do Bolsa Família Sheyla Alencar e o representante de Fabricos Roberto.