CONSELHEIROS TUTELARES PARTICIPAM DE FORMAÇÃO
CAPACITAÇÃO: O município de Barra de Santana, participa da Formação para Conselheiros Tutelares e Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, que ocorre nesta terça-feira (17) e quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Alcantil.
Com objetivo de fornecer subsídios teóricos e práticos de forma ampliada e clara a fim de atender as demandas dos conselheiros tutelares, conselheiros de direito e representantes do sistema de garantia de direitos, a formação é ministrada pelo professor e facilitador em políticas públicas para crianças e adolescentes Lauro Trindade.
Participam representando Barra de Santana, os conselheiros Tutelares, Joemir Araújo, Edilson Ramos e Felipe Sousa, representando do CMDCA, a Professora Josefa Lúcia Marinho e representando a SMDH e o CREAS, Valdileni Barbosa.