ACISO É REALIZADO EM BARRIGUDA
Na última segunda (01), o 31º Batalhão de Infantaria Motorizada, e as Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social e Humano, realizou a ACISO (Ação Cívico Social), na comunidade de Barriguda. Mais de 100 atendimentos médicos e odontológicos foram realizados. 80 doses da vacinação de Febre Amarela foram aplicadas. Além dos serviços de corte de cabelo, atualização do Bolsa Família, atendimento psicológico e jurídico, a equipe disponibilizou passeio com carro utilizado na segunda guerra mundial.
“Foi um dia de muitas atividades e serviços disponibilizados para o nosso povo, agradeço a todos os parceiros e profissionais envolvidos na ação”., agradeceu a Prefeita Cacilda Andrade, que esteve acompanhando a ação ao lado do Vice Prefeito Carlinhos de Genésio, demais Secretários e Vereadores.