AINDA EM BRASÍLIA PREFEITA BUSCA RECURSOS

AINDA EM BRASÍLIA: A Prefeita Cacilda Andrade, esteve reunida na tarde de ontem (20), com o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, ao lado do Deputado Federal Damião Feliciano, da Vice Governadora Lígia Feliciano e do seu esposo Manoelzinho Andrade.

Na pauta, a prefeita buscou mais investimentos para a saúde do nosso município, e realizou a solicitação da autorização da Construção de uma nova Unidade de Saúde (Porte 01), no povoado de Caboclos.

“A busca incessante por recursos para realizar investimentos tem sido uma das principais características da Prefeita, que visa cuidar das pessoas e ampliar os serviços, tornando a saúde mais humanizada e mais perto das pessoas.”, afirmou o vice prefeito Carlinhos de Genésio.