Atletas de Barra de Santana participam da 3ª Edição da “Corrida do Bem”

O Hospital da FAP realizou no domingo (5), a 3ª edição da “Corrida do Bem”, um evento beneficente em que atletas concorrem em três categorias, Masculino, Feminino e Cadeirante.

O evento, tem como objetivo incentivar a prática esportiva para se obter uma melhor qualidade de vida e conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce e prevenção do câncer.

Dentre os atletas que concorreram, temos 3 que se destacaram e representaram Barra de Santana na Corrida do Bem.

Na Categoria Feminino

A atleta Anastácia ficou no 4° Lugar geral nos 5 kms, e 1° na faixa, a atleta já participou de outras competições.

Na Categoria Masculino
O atleta Sidney, que é iniciante na modalidade, ficou com o 8º Lugar no geral dos 3 kms, e 1°lugar na faixa.

Sivaldo conquistou o 11º lugar geral dos 3 kms, e 2° na faixa.

A professora Scheila Ribeiro, esteve acompanhando os atletas.

A Prefeitura de Barra de Santana, através da SECULT, afirmou que já está entrando em contato com os atletas, para fornecer o apoio necessário à participação deles em outras competições.