Barra de Santana envia representante para o VII Congresso Nacional de Conselheiros Tutelares

A Prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano, atendendo ao Conselho Tutelar, enviou a Presidente do Conselho, Edna Maria de Almeida para participar do VII Congresso Nacional de Conselheiros Tutelares que acontece na cidade de Luziânia-GO, entre os dias 09 e 12 de dezembro. O Congresso tem como tema: O Fortalecimento de Redes de Conselhos Tutelares atuantes no Campo de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

Nas redes sociais Edna disse que “ é uma alegria sem fim representar meu estado e minha cidade, Barra de Santana, no Congresso Nacional de Conselheiros Tutelares. Agradeço à gestão municipal em nome da Prefeita Cacilda Andrade, e da secretária Antônia Araújo, pelo apoio e incentivo”.

Edna, faz parte da delegação paraibana e está representando o estado da Paraíba e Barra de Santana, como Delegada.