BARRA DE SANTANA PARTICIPA DE REUNIÃO DO COEGEMAS EM JP
💬 Barra de Santana participa da 176ª Reunião da CIB, Assembleia do COEGEMAS e recepção à Secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba.
➡️ Estiveram representando Barra de Santana, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Humano Antônia Araújo, a Secretária Adjunta Rosilvane Bezerra e Maria de Lourdes que é coordenadora da Vigilância Socioassistencial.
✳️ “Na fala da Secretária Polyanna Dutra, foi possível observar diversas propostas de melhorias na prestação de serviços dentro da política de assistência social para os municípios. Entre outras: a antecipação do Cofinanciamento Estadual, implantação de programas na linha de Segurança Alimentar, como o Inclusão Produtiva; abertura de oportunidades para financiamento de projetos municipais.”, destacou Antônia Araújo.