Boletos do IPTU exercício 2020, já estão disponíveis para pagamento

A Secretaria de Finanças já está realizando a entrega do boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020.

A data limite para pagamento do boleto sem juros é dia 30 de setembro, e para os contribuintes que realizarem o pagamento até o dia 31 de agosto de 2020, terá um desconto de 5%.

A prefeitura orienta que antes de realizar a compra ou venda de imóvel, que o contribuinte compareça a prefeitura para verificar se existe débito do imóvel junto a Dívida Ativa municipal.

Devido às restrições de distanciamento social, advindas neste período de pandemia, alguns serviços como, alteração de inscrição cadastral, estão sendo atendidas de forma virtual, onde o contribuinte pode enviar sua solicitação para o e-mail: bsantana.prefeitura@gmail.com, e a partir da segunda-feira 17, a Prefeitura reinicia parte de seus serviços presenciais.