Câmara Municipal confirma parecer do TCE a aprova por unanimidade contas 2017 da Prefeita Cacilda Andrade

Na sessão do último dia 21 de março de 2019, a unanimidade dos Vereadores presentes confirmou o parecer o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE/PB e aprovou a prestação de contas 2017 do município de Barra de Santana, sob a responsabilidade da Prefeita Cacilda Andrade. A decisão consta do Decreto Legislativo nº. 01/2019, protocolado junto ao Poder Executivo no último dia 05 de abril.

Por ocasião da formalização do protocolo do Decreto, a Prefeita agradeceu à celeridade dos membros da “Casa de Veneziano Araújo do Rêgo” em votar e aprovar o parecer da Corte de Contas Estadual, bem como pelo o republicanismo demonstrado em ratificar o relatório técnico que comprova o zelo e o cuidado na administração dos recursos públicos da gestão a qual está à frente.

A Prefeita destacou que os princípios da gestão permanecerão os mesmos no anos subsequentes, de forma que as ações em favor da população possam estar ladeadas da regularidade da execução orçamentária e financeira, como requer a lei, os órgãos de controle e o povo de Barra de Santana e se disse entusiasmada para continuar no cumprimento de seu plano de governo aprovado através das urnas.

Decreto Legislativo nº. 01/2019 – Clique AQUI e tenha acesso à integra do Decreto que aprovou as contas de 2017 do município de Barra de Santana.