CAPS REALIZA ARRAIÁ COM USUÁRIOS
Na manhã desta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde, realizou o ARRAIÁ DO CAPS, um momento junino com os profissionais e usuários do serviço de saúde. O evento aconteceu no pátio da EMEB Laura Barbosa, na sede do município.
Ao lado da Secretária de Saúde Zina Barreto, a Prefeita Cacilda Andrade, participou do evento, acompanhada dos vereadores Júnior de Admilson, Jurema, Novinho e Ilton de Genésio e demais lideranças e auxiliares de governo.
“Foi um momento muito importante para promoção de nossa cultura e da inclusão dos nossos usuários. Estamos trabalhando de forma a incentivar e promover uma saúde cada vez mais perto de nossa gente.”, destacou a Coordenadora do CAPS Arylourdes Queiroz.