CENSO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA SERÁ REALIZADO EM BARRA DE SANTANA
A Prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, em parceria com as Secretarias de Educação e Saúde, por meio de uma ação conjunta com o Governo do Estado, a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Humano e a FUNAD (Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência), realiza o CENSO ESTADUAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
Com a finalidade de conhecer, melhorar, subsidiar e implantar políticas públicas nas diversas esferas do Governo. Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018 (LGPD), o CENSO se trata de um questionário online que será preenchido com a ajuda de técnicos das secretarias nos locais e dias expostos na tabela abaixo.
As ações terão início no próximo dia 08/06, na sede do município e se estenderá por todo mês de junho.
O Objetivo principal da Censo é identificar as Pessoas com Deficiência do município, em função de melhorar e prestar uma assistência direcionada especificamente para este público, em todas as áreas da gestão. Procure o Agente Comunitário de sua localidade, para saber maiores informações.