CMDCA REALIZA 1º FÓRUM COMUNITÁRIO EM BUSCA DO SELO UNICEF
Em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Social e Humano, Saúde e Educação, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizou na última sexta-feira (10) o 1° Fórum Comunitário Selo Unicef – Edição 2021/2024.
Com objetivo principal a gestão democrática e participativa, o evento contou com um número expressivo de público em geral. Na ocasião aconteceu a aprovação do Plano de ação para execução em busca do selo em nosso município. Registramos um número expressivo de Adolescentes participaram do evento.
Sociedade civil, poder público e instituições estiveram presentes, o Secretário de Governo e Articulação Política esteve representando a Prefeita Cacilda Andrade, ao lado das Secretárias Antônia Araújo, Iones Costa e Zina Barreto.