Após 28 anos de emancipação política, Barra de Santana ganhou sua sede do governo municipal, projetada, ampla, moderna e pensada para melhor servir à população. O evento de inauguração aconteceu na noite da última quarta-feira (13), e contou com o calor humano da população que prestigiou em massa.

A prefeita Cacilda Andrade conduziu o evento, ao lado do vice-prefeito Carlinhos de Genésio, presidente da Câmara, Júnior de Admilson, Vereadores Jurema, Novinho, Davi Abílio, Ilton de Genésio e Márcio Freitas, Secretários Municipais e demais auxiliares da gestão.

A festa de inauguração contou ainda com a presença do deputado Manoel Ludgério, do presidente da CAGEPA, Marcos Vinícius, que representou o governador João Azevedo, do pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, líder político, Manoelzinho Andrade, além de lideranças locais, prefeitos de outros municípios, que se fizeram presentes e o público em geral.

Na mesma noite, foi entregue um veículo Van, através de emenda parlamentar do deputado estadual Manoel Ludgério, um carro para o Conselho Tutelar e assinado a ordem de serviço para construção de uma escola padrão, orçada em mais de R$ 6 milhões, assim como anunciado um pacote de obras superior a 12 milhões de reais em investimentos em diversas áreas do município. Com investimento de quase R$ 1 milhão, prefeita Cacilda entrega nova sede do Poder Executivo de Barra de Santana.

Clique aqui e assista o vídeo da Solenidade.

Confira aqui as imagens do evento.