Comunidade de Caboclos recebe “Caravana da Assistência”

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SMDH), realizou na sexta-feira 23, na Comunidade de Caboclos, a “Caravana da Assistência”, a qual contou com uma oferta de serviços socioassistenciais à população local. Entre estes, foram oferecidos: Palestra sobre Violência Doméstica, atualização do Bolsa Família; retirada de RG; cortes de cabelo; orientação jurídica; doação de roupas e calçados e oferta dos serviço de saúde: aferição de pressão e glicemia.

Dentro da programação foi realizada também uma Audiência Pública, onde foram discutidas e apresentadas propostas para serem levadas a IV Conferência Municipal Democrática de Assistência Social, que acontecerá no dia 24 de setembro, em Barra de Santana.

O evento contou com grande participação da população, com a presença de lideranças comunitárias, a exemplo do Vereador Carlinhos de Genésio e a ACS Elisete.